Close Menu

Busque por Palavra Chave

Traficante é preso por policiais civis em Pinhalzinho

Por: LÊ NOTÍCIAS
19/11/2020 10:00 - Atualizado em 19/11/2020 10:01
Divulgação Homem de 25 anos cumpria pena em liberdade, com uso da tornozeleira eletrônica, mas após violar o uso dela, o Ministério Público decretou sua prisão preventiva Homem de 25 anos cumpria pena em liberdade, com uso da tornozeleira eletrônica, mas após violar o uso dela, o Ministério Público decretou sua prisão preventiva

A Polícia Civil, por meio do Setor de Investigação e Capturas da Delegacia de Pinhalzinho, cumpriu na tarde de ontem (18), um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de 25 anos, réu por de tráfico de drogas na cidade.

Segundo as investigações, durante um bom tempo, ele realizou comércio ilegal de drogas em Pinhalzinho, principalmente de maconha, nas proximidades de sua casa, no bairro Jardim Maria Terezinha.

Diante disso, no dia 21 de agosto de 2019, em operação realizada pelos policiais civis, foi cumprido um mandado de busca e apreensão em sua residência, ocasião em que foi encontrada uma pequena quantia de droga.

Depois, na tarde do dia 27 de agosto do mesmo ano, ele foi abordado pelos policiais civis de Pinhalzinho, assim que desembarcou de ônibus, por meio do qual trazia droga de Chapecó, com cerca de 30 g de maconha e uma pedra de crack, momento em que foi preso em flagrante e encaminhado à Unidade Prisional Avançada de Maravilha.

Posteriormente, ele foi solto e estava respondendo ao processo em liberdade, sendo monitorado por tornozeleira eletrônica. Porém, segundo o juiz de Pinhalzinho, ele “violou o uso da tornozeleira eletrônica por dezenas de vezes, sem ter apresentado qualquer justificaiva plausível”.

Diante disso, o Ministério Público requereu sua prisão preventiva, a qual foi decretada e cumprida na tarde de ontem, sendo ele novamente encaminhado à Unidade Prisional Avançada de Maravilha, onde provavelmente aguardará preso por seu julgamento.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro