Close Menu

Busque por Palavra Chave

Gelson Merisio é o líder

Por: Marcos Schettini
10/05/2017 15:40 - Atualizado em 10/05/2017 15:40
(Foto: Divulgação/LÊ) (Foto: Divulgação/LÊ)

Quais são as qualidades de um jovem quadro nascido em Xaxim, crescido em Xanxerê e conquistou SC? Habilidade. Cheio de artifícios que são de sua natureza e que lhe ilumina para ser respeitado nas frentes de negociações, de manter a palavra dada, conquistar pelo perfil de seriedade quem o conhece, carimba seu passaporte para o desafio que lhe cai às mãos. Aberto, respeitoso, sincero no dizer, são características que estão em sua vida pública e que por serem qualidades de grandes homens, faz de fato, que sua luz seja forte e apreciada pelos grandes homens empresariais e políticos. Sai forte, mantém a força e se prepara. 2018 é seu ano de vitórias.

Afirmação

João Rodrigues está firme no propósito de construir em conjunto, o desenho de 2018 e para isso, vai afirmar várias vezes, que o seu candidato a governador é Gelson Merisio. E vai mostrar isso na prática a partir de agora.

Juntos

O coletivo vai abraçar, em discurso único, o projeto em que GM está à frente e por isso, onde quer que o deputado e presidente do PSD esteja, os demais vão estar presentes para dar luz às manifestações e zerar dúvidas de unidade.

Encontro

Gelson Merisio passou dois dias em Joinville e se encontrou, institucionalmente, com Udo Döhler para as conversas entre líderes. Nesta conversa de 90 minutos, falaram de tudo. O prefeito da maior cidade de SC foi grandiosamente cordial.

Superação

Gelson Merisio jantou com vice-prefeitos do PP ontem em Biguaçu e arrojado, saiu satisfeito da recepção que os progressistas ofereceram. Os líderes do partido de Esperidião Amin ficaram impressionados com a firmeza do presidente do PSD.

Melhor

Exposto para conhecer qual é de fato a leitura que a sociedade faz de sua liderança, principalmente depois do ataque vivido pelas denuncias vazias de um corrupto da Odebrecht Ambiental, Gelson Merisio sai às claras e ileso junto ao cidadão.

Exposição

Indo a Itajaí falando a 45 mil pessoas da Força Sindical, no Índio Condá, atravessando o campo no último domingo do campeão catarinense, viu que a sociedade repudiou as denuncias vazias e deu-lhe crédito para seguir no projeto de 2018.

Cobrança

Embora se negue a dar a versão política desta queda de braço em que viveu com João Rodrigues, na questão dos recursos federais, Valdir Colatto erra novamente e semeia mais dúvidas. Homem Público de respeito. Se fugir disso, se fecha.

Compromisso

Gigante Buligon é aquele quadro que conseguiu, por insistência, acreditar em seu futuro e seguiu. Chegou às condições em que se encontra, devido à humildade e por ter aguentado no peito, todo tipo de provocação e fez pacto consigo.

Chegou

Não foi o episódio triste e incompreendido que levou Gigante às alturas do mundo. Entretanto, ele é humildemente alto e por estar no lugar de líder de massas, o destino o chamou. Está onde é seu lugar e todos afirmam seu merecimento.

Almoço

O empresariado recebe na quinta-feira todo o quinteto de líderes de Chapecó para retomar o tamanho da Vez do Oeste. Lá, GM, JR, GB, Zé Caramori e Edegar Giordani, vão falar em voz única e escutar as mesmas reivindicações de 2018.

Capitalizando

A ACIC, CDL, Sicom e CEC, as patas do projeto vencedor de 2018, estão em pleno galope. Mais intencionados do que nunca, o empresariado quer manter o pique e chamar a atenção do estado para que abrace a causa. Tem nome e peso para isso.

Falei

“Isso já está superado”.

Gelson Merisio, presidente do PSD e deputado estadual, referindo-se ao seu momento de retomada da luta por 2018.

“Vamos resolver as coisas ainda neste mandato”.

Adriano Bortolanza, vice prefeito de Xaxim, sobre as dificuldades vividas pela herança da gestão passada, abraçada por ele e Lírio Dagort.

“Eu reverencio cada um de vocês”.

Mário Marcondes, deputado estadual, sobre os aprovados, alunos que vão para a academia e se formarão em 1084 novos policiais militares.


Anúncio Radial 2
Campanha Infraestrutura - Mobile
Campanha Agricultura - Mobile
Campanha Segurança Pública - Mobile
Rech Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro