Close Menu

Busque por Palavra Chave

Governo de SC - Coronavírus

Policiais militares flagram estabelecimento descumprindo medidas sanitárias em Xanxerê

Por: LÊ NOTÍCIAS
30/11/2020 09:55 - Atualizado em 30/11/2020 10:02
Polícia Militar de Xanxerê Maconha, cocaína, cigarros e balas calibre .38 foram localizados com pessoas no estabelecimento Maconha, cocaína, cigarros e balas calibre .38 foram localizados com pessoas no estabelecimento

Neste domingo (29), por volta das 22h30, policiais militares de Xanxerê faziam rondas, na avenida La Salle, bairro São Pedro, quando avistaram um estabelecimento descumprindo as normas sanitárias.

Ao verem as viaturas, as pessoas demonstraram comportamento estranho, o que chamou a atenção da guarnição. Foi feita a abordagem e percebeu-se que havia pessoas escondidas no banheiro, onde foi encontrado no chão uma porção de maconha, uma carteira de cigarros com sete petecas de cocaína e atrás do balcão, 15 munições de calibre .38, as quais um homem de 30 anos assumiu a posse.

No local, ainda foi constatado alguns menores ingerindo bebida alcoólica não guardando o distanciamento social e nem fazendo uso de máscaras. Foram localizados, ainda, 50 pacotes de cigarro contendo, ao total, 500 carteiras provenientes de contrabando, os quais um homem de 38 anos assumiu a propriedade. O conselho foi acionado, onde compareceu e encaminhou duas adolescentes de duas menores de 17 anos à Delegacia de Polícia Civil.

A Vigilância Sanitária acompanhou todo a ocorrência, confeccionando procedimentos administrativos municipais. Foi lavrado um termo de notificação de irregularidade administrativa, em face do estabelecimento e os proprietários conduzidos e entregues na Delegacia de Polícia Civil, para as medidas cabíveis.


Outras Notícias
Alesc Presença - Janeiro
Rech Mobile
JK Pneus Xaxim - Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro