Close Menu

Busque por Palavra Chave

Governador Moisés visita chefes do Ministério Público e do Tribunal de Contas de Santa Catarina

Por: LÊ NOTÍCIAS
01/12/2020 11:01
Mauricio Vieira/Secom Governador Carlos Moisés em reunião com Fernando Comin, chefe do MPSC Governador Carlos Moisés em reunião com Fernando Comin, chefe do MPSC

Em seu primeiro dia de útil de volta ao comando do Executivo, o governador Carlos Moisés fez visitas institucionais aos chefes de dois importantes órgãos de controle. Carlos Moisés se encontrou na tarde desta segunda-feira, 30, com o procurador-geral de Justiça, Fernando Comin, e o presidente do Tribunal de Contas do Estado, Adircélio de Moraes Ferreira Júnior. Nos encontros, foram debatidos temas importantes para o Estado e a ampliação de parcerias entre os órgãos.

Segundo Carlos Moisés, as reuniões fazem parte da estratégia de ampliação do diálogo com todas as instituições que representam a população catarinense.

“Tratamos de temas relevantes para Santa Catarina e que tenham relação com o Ministério Público e o Tribunal de Contas. Retomamos recentemente ao cargo e é de extrema importância termos conversas francas. Colocamos o Poder Executivo à disposição e foi feito da mesma forma tanto pelo MP quanto pelo TCE”, afirmou o governador.

Carlos Moisés também falou sobre a união de esforços para o enfrentamento das crises que Santa Catarina atravessa: a pandemia de Covid-19 e a estiagem em algumas regiões do estado.

“O diálogo é o que a sociedade espera dos homens públicos. Esse é o caminho: da troca de ideias para a construção de uma Santa Catarina ainda melhor, com uma gestão pública eficiente e que faça entregas”, complementou Moisés.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro