Close Menu

Busque por Palavra Chave

Polícia Civil atua em várias linhas de investigação do assalto ao Banco do Brasil em Criciúma

Polícia Civil Investigação em Criciúma é coordenada pela Delegacia de Roubos e Antissequestro da Deic Investigação em Criciúma é coordenada pela Delegacia de Roubos e Antissequestro da Deic

A Polícia Civil de Santa Catarina tem várias linhas de trabalho referentes à investigação do assalto ao Banco do Brasil, ocorrido na noite de segunda-feira (30), em Criciúma, no Sul do Estado. A investigação é coordenada pela Delegacia de Roubos e Antissequestro da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (Deic), sob o comando do delegado Anselmo Cruz.

“Estamos trabalhando intensamente, em fase de reunião de informações, vestígios, indícios. Há várias linhas de trabalho e uma série de diligências sendo realizadas com o apoio de colegas de especializadas da Deic e de várias unidades policiais de Santa Catarina, além da integração com policiais de outros Estados”, ressalta o diretor da Deic, delegado Luis Felipe Fuentes.

Também atua em apoio na missão a equipe do helicóptero da Polícia Civil.

O diretor da Deic destaca o alto desempenho obtido pela Polícia Civil nas investigações e operações policiais complexas desencadeadas em Santa Catarina. “Este será um inquérito policial que se desenha bastante complexo, volumoso. Mas a Polícia Civil tem demonstrado em operações recentes que está cada vez com a capacidade maior e um desempenho melhor nas investigações. Temos conseguido levar ao Judiciário inquéritos policiais muito bem instruídos, o que se comprova pelo índice de condenações e o sucesso das operações quando desencadeadas”, assinalou.

Confira o vídeo com o depoimento do diretor da Deic, Luis Felipe Fuentes:



Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro