Close Menu

Busque por Palavra Chave

Investimentos Criciúma

Obra inacabada + chuva:

Trabalho da prefeitura causa transtorno a moradores

Por: Janquieli Ceruti
07/10/2016 09:51 - Atualizado em 07/10/2016 09:52
Lamaçal gerou desconforto para moradores que tentaram sair com o carro da garagem (Fotos: Divulgação/LÊ) Lamaçal gerou desconforto para moradores que tentaram sair com o carro da garagem (Fotos: Divulgação/LÊ)

Sem conseguir sair com carro de suas próprias casas, moradores da rua Santo Antonio, no bairro Primavera, em Xaxim procuraram o LÊ NOTÍCIAS. Indignados, eles relataram que uma valeta começou a ser feita por funcionários da Prefeitura de Xaxim na manhã desta quarta-feira (05), próximo ao meio-fio, para colocação de tubos, mas que essa ficou inacabada. Com a chuva que caiu na madrugada e tarde de ontem (06), o local virou um grande lamaçal.

“Quando cheguei às 18h, só haviam colocado um monte de brita na frente da entrada da garagem, que foi levado com a chuva. Nem conseguia sair de casa hoje [ontem]”, destaca um dos moradores, que prefere não ser identificado. Ele ainda completa dizendo que “nem eu e nem o vizinho conseguimos sair com o carro porque tem essa valeta aí. Se bobear vai ficar assim por vários dias”. Os moradores esperam que a obra seja finalizada hoje (07) ou que a Prefeitura dê alguma resposta à comunidade sobre o porquê da obra não ter sido concluída.


Outras Notícias
Alesc - Julho
Investimentos Criciúma
Fiesc Setembro
Blumenau pronta para crescer
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro