Close Menu

Busque por Palavra Chave

Polícia Civil e Polícia Militar prendem suspeito de roubo à residência em Chapecó

Por: LÊ NOTÍCIAS
03/12/2020 08:28 - Atualizado em 03/12/2020 08:33

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Chapecó - DRF/FRON, com apoio da polícia militar prendeu, preventivamente, na tarde desta quarta-feira (02), um homem de 27 anos, suspeito de ter praticado o crime de roubo à residência, em concurso de pessoas, uso de arma de fogo e restrição da liberdade da vítima, ocorrido no dia 02 de novembro, na área rural de Chapecó.

No dia citado, por volta das 06h, dois indivíduos, ambos na posse de armas de fogo calibre .38, invadiram uma residência, agrediram um idoso e restringiram, juntamente com sua esposa, a sua liberdade, subtraindo dinheiro, arma de fogo e outros objetos de valor, fugindo logo em seguida. Ainda no mesmo dia, um suspeito foi preso em flagrante e confessou o crime.

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Chapecó, deu prosseguimento às investigações e logrou êxito na identificação do outro suspeito, este responsável por agredir o idoso e ser o investigado mais violento da ação criminosa.

Colhidos os elementos de informação, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do suspeito que tem vasto histórico criminal. Antes de ser deferida a decisão judicial, o suspeito foi alvo de tentativa de latrocínio, tenho recebido golpes de faca realizados por dois adolescentes, já identificamos pela Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Chapecó.

Então, na data de ontem, policiais militares, em apoio à Polícia Civil, conseguiram localizar o suspeito e efetuar a prisão, cumprindo a ordem judicial. O suspeito foi encaminhado para o sistema prisional, local que ficará à disposição da Justiça. O inquérito policial será concluído no prazo de até 10 dias.

Mais uma vez, a união das forças de segurança, Polícia Civil e Polícia Militar foi fundamental para prisão de mais um investigado por crimes de roubo.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro