Close Menu

Busque por Palavra Chave

MAIS SEGURANÇA

Bortolanza acompanha obras na arquibancada do Estádio da Montanha

Por: LÊ NOTÍCIAS
10/05/2017 16:12 - Atualizado em 10/05/2017 16:12
Visitas demonstram preocupação do líder com qualidade de vida na cidade (Fotos: Prefeitura de Xaxim) Visitas demonstram preocupação do líder com qualidade de vida na cidade (Fotos: Prefeitura de Xaxim)

Nesta semana, a Construtora Sganzerla Ltda. que é responsável pelas obras na arquibancada do Estádio da Montanha, no bairro Guarany, retomou os trabalhos de colocação do muro de contenção e fechamento lateral da arquibancada para proteção do público. Na tarde desta segunda-feira (08), o vice-prefeito Adriano Bortolanza, acompanhado do vereador José Carlos Viecelli Della Betta, visitou o andamento dos trabalhos.

Na oportunidade, Bortolanza ressaltou que durante esta semana a empresa deve finalizar a colocação das placas de contenção e proteção das laterais da arquibancada e que até o final do mês os serviços de revitalização do Estádio devem estar concluídos. “A colocação destas placas de contenção não estavam previstas no projeto. Junto com a Caixa Econômica Federal e com o Setor de Engenharia verificamos a necessidade de aditivo para a reprogramação de prazo e valor destas obras de contenção. Até o final do mês, as obras e serviços para a revitalização e melhorias devem estar concluídos para que a nossa comunidade possa voltar a prestigiar com segurança os jogos do Guarany”, ressaltou.

SERVIÇOS DE INFRAESTRUTURA

Bortolanza também acompanhou os serviços de abertura de valas para colocação da tubulação de coleta pluvial na via pública. O trabalho faz parte do processo de ampliação do sistema de coleta pluvial na rua Senador Nereu Ramos, lateral de acesso a nova filial da Cooperativa Agroindustrial Alfa de Xaxim.



Outras Notícias
Covidômetro - Florianópolis
IPTU São José - 2021
Governo do Estado - Juntos somos mais fortes
Rech Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro