Close Menu

Busque por Palavra Chave

Adolescentes suspeitos de tentativa de latrocínio são detidos pelas Polícia Civil e Militar em Chapecó

Por: LÊ NOTÍCIAS
04/12/2020 11:15 - Atualizado em 04/12/2020 11:21
Polícia Civil Adolescentes foram detidos nesta sexta-feira (04) e encaminhados ao Centro de Atendimento Socioeducativo de Chapecó Adolescentes foram detidos nesta sexta-feira (04) e encaminhados ao Centro de Atendimento Socioeducativo de Chapecó

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão a Roubos e furtos de Chapecó - DRF/FRON e DPCAMI, com apoio da Polícia Militar cumpriu, nesta manhã de sexta-feira (04), dois mandados de internação contra adolescentes de 16 e 17 anos, responsáveis pela prática do crime de tentativa de latrocínio, ocorrido em Chapecó, no dia 05 de novembro, no bairro Efapi.

No dia acima referenciado, os dois adolescentes, na companhia de outra pessoa ainda não identificada, compareceram a uma residência localizada no bairro Efapi, onde a vítima se encontrava, oportunidade em que desferiram contra ela, golpes de faca, subtraindo dinheiro e o veículo do ofendido, empreendendo fuga, logo em seguida.

INVESTIGAÇÕES

O registro de ocorrência foi encaminhado para a Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Chapecó que passou a realizar a investigação do fato ocorrido. Durante as investigações, a unidade especializada identificou a participação dos dois adolescentes que foram reconhecidos pela vítima, quando prestou declarações na unidade policial.

Colhidos os elementos probatórios e verificada a identificação e qualificação dos adolescentes, a Polícia Civil representou pela internação dos adolescentes e encaminhou o procedimento para a Delegacia de Polícia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI).

O Judiciário deferiu representação da Polícia Civil, determinando a internação dos adolescentes.

Na manhã desta sexta-feira (04), as forças de segurança localizaram os adolescentes, estes responsáveis também por outros crimes de roubo, em Chapecó, oportunidade em que os encaminharam para Centro de Atendimento Socioeducativo de Chapecó, no qual, permanecerão à disposição da Justiça.

O interessante nesse caso é que, a vítima desse fato praticado pelos adolescentes foi presa pela Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos, com apoio da Polícia Militar, em razão da execução do crime de roubo à residência, ocorrido no dia 02 de novembro, em Chapecó.

Mais uma vez, a união das forças de segurança, Polícia Civil e Polícia Militar foi fundamental para prisão de mais um investigado por crimes de roubo.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Maio
Unochapecó
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro