Close Menu

Busque por Palavra Chave

Jovem de 21 anos é preso por tráfico de drogas no bairro Progresso em Chapecó

Por: LÊ NOTÍCIAS
08/12/2020 08:42
Polícia Civil Apreensão ocorreu após cerca de duas semanas de investigação da DIC de Chapecó Apreensão ocorreu após cerca de duas semanas de investigação da DIC de Chapecó

A Divisão de Investigação Criminal (DIC) da Polícia Civil de Chapecó flagrou na tarde desta segunda-feira (07), um homem praticando o crime de tráfico de drogas na forma de armazenamento, no bairro Progresso, antigo Loteamento Expoente.

O cidadão, que já responde em liberdade pela prática de um homicídio por disparo de arma de fogo em Chapecó, foi visualizado mantendo em sua posse duas mochilas contendo diversos tabletes do entorpecente, as quais foram posteriormente encontradas em seu guarda-roupas.

Além de 26 kg de maconha em tabletes, também foram encontrados diversos pedaços já fracionados e embalados para a venda, além de apetrechos para o tráfico, como balanças de precisão e papel filme plástico.

As investigações duraram pouco mais de duas semanas e o rapaz de 21 anos de idade será autuado em flagrante e encaminhado ao Presídio Regional de Chapecó, onde permanecerá à disposição da justiça criminal.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro