A Polícia Civil, através da DPCAMI de São Miguel do Oeste, prendeu em flagrante na tarde desta terça-feira (08), um homem, de 27 anos, por armazenar vídeos e fotografias com cenas de sexo e nudez envolvendo crianças.
A investigação em curso apura a conduta do suspeito em razão de suspeitas de que estaria se aproximando de crianças, com quem costumava jogar online, com o objetivo de se satisfazer sexualmente. Após o pedido da Polícia Civil, o Poder Judiciário autorizou a busca e apreensão na residência do investigado, local onde foi localizado e apreendido um farto conteúdo pornográfico infantil. As vítimas seriam crianças de outros Estados.
O suspeito foi preso em flagrante e conduzido à Unidade Prisional Avançada, de São Miguel do Oeste, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário. A pena prevista para o crime pode chegar a quatro anos de reclusão.
Rua São João, 72-D, Centro
AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro