Close Menu

Busque por Palavra Chave

Avelino Menegolla assina termo da entrega do sistema de esgotamento sanitário de Xanxerê

Por: LÊ NOTÍCIAS
17/12/2020 10:30
Divulgação Documento foi assinado pelo prefeito Menegolla, na Casan, em Florianópolis Documento foi assinado pelo prefeito Menegolla, na Casan, em Florianópolis

Foi assinado na manhã desta quinta-feira (17), em Florianópolis, o termo aditivo do convênio para entrega do sistema de esgotamento para a Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (Casan). A partir de agora a empresa assume a obra e repassará ao município cerca de R$ 650 mil para finalizar o contrato já assinado.

De acordo com o prefeito Avelino Menegolla, essa é uma obra importante que teve inúmeros obstáculos ao longo dos anos e que agora o município terá efetivamente o sistema de esgoto sanitário.

As obras iniciaram em 2012 e foram paralisadas por diversas vezes em razão de adequações que foram necessárias na execução e no projeto. O valor da obra é cerca de R$ 10 milhões através de convênio com a Funasa e recursos próprios do município.

Além disso, foi assinado na manhã desta quinta-feira o termo aditivo do contrato de programa com a Casan para que o município receba 5% da arrecadação para investimento em água e saneamento básico em Xanxerê.

A solenidade de assinatura foi acompanhada pelo secretário de Administração e Finanças, Jader Danielli, pela Controladora Interna, Andreza Gallas, pelo prefeito eleito Oscar Martarello, e pelo vice-prefeito eleito, Adenilso Biasus.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro