Close Menu

Busque por Palavra Chave

VALORIZAÇÃO

Vereadores homenageiam mulheres trabalhadoras da reciclagem

Por: LÊ NOTÍCIAS
15/05/2017 16:23 - Atualizado em 15/05/2017 16:23
Trio visitou local de trabalho de xaxinenses e presenteou mulheres mães (Foto: Prefeitura de Xaxim) Trio visitou local de trabalho de xaxinenses e presenteou mulheres mães (Foto: Prefeitura de Xaxim)

Lula Fonini (PSB), Juliano de Lima (PSB) e Ciro Cassaniga (PP) visitaram os funcionários da empresa que realiza a reciclagem de lixo no aterro da comunidade da linha Colorado, em Xaxim. Eles aproveitaram a aproximação do Dia das Mães para presentear as mulheres com cestas básicas. “Quero parabenizar estas mamães pelo nosso dia e principalmente agradecer pelo importante trabalho que elas realizam. Estão aqui dia após dia trabalhando num serviço que não é tão fácil. É um trabalho pesado, mas elas provam que a força da mulher não tem limites. Este trabalho é fundamental para nossa sociedade e muitas vezes as autoridades esquecem-se de dar o devido valor. O trabalho delas, além de ajudar no sustento das suas famílias, preserva o nosso meio ambiente, por isso é importante para o futuro de todos nós, de todos os nossos filhos. Elas trabalham com o que a gente joga fora, transformam isso em renda e ainda preservam a natureza”, destacou Lula.

Juliano expôs a importância da separação adequada do lixo. “Parabéns a estas guerreiras que trabalham de forma tão digna aqui na reciclagem. Nós podemos e devemos ajudar neste processo e é uma coisa tão simples que muitas pessoas não fazem por descuido. A separação correta do lixo em nossas residências é só uma questão de hábito e talvez as pessoas que não fazem não se dão conta que acabam prejudicando o trabalho destes homens e mulheres que ganham a vida com a reciclagem”.

Ciro mostrou-se feliz em participar de ações como esta. Parabenizo as mães que conhecemos aqui pela passagem do dia delas e pelo belíssimo trabalho que elas desempenham. São realmente guerreiras, batalhadoras, que ajudam no sustento das famílias delas com um trabalho que também preserva o meio ambiente. Parabéns, são grandes exemplos para mim e para minha família. Fico muito feliz em poder estar realizando estas ações agora como vereador e representando estas pessoas na Câmara. Pessoas que muitas vezes não são ouvidas em suas reivindicações e nós temos este dever de ser a voz delas. Satisfação, essa é a palavra que expressa meu sentimento hoje”.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro