Close Menu

Busque por Palavra Chave

Aurora Alimentos realiza lançamento de bacalhau no mercado brasileiro

Por: LÊ NOTÍCIAS
22/12/2020 09:59 - Atualizado em 22/12/2020 10:03
Aurora A Aurora Alimentos traz para o Brasil, diretamente dos mares do Norte, o legítimo bacalhau português, em produtos congelados e dessalgados A Aurora Alimentos traz para o Brasil, diretamente dos mares do Norte, o legítimo bacalhau português, em produtos congelados e dessalgados

A Aurora Alimentos está inovando, nesse fim de ano, sua linha de pescados com o Bacalhau Aurora. Esse lançamento para o mercado nacional inclui quatro produtos: Lombo de Bacalhau, Postas de Bacalhau, Bacalhau Desfiado e Bolinho com Bacalhau.

A marca traz para o Brasil, diretamente dos mares do Norte, o legítimo bacalhau português, em produtos congelados e dessalgados. Essa é uma tendência de mercado, principalmente pela praticidade, pois não é necessário dessalgá-los antes do preparo. O alimento possui ainda alto valor protéico, baixo teor de gordura e não tem adição de conservantes.

A qualidade dos alimentos, como nos demais produtos da marca, é garantida em cada etapa da produção. Desde a pesca, até chegar à mesa do consumidor, o produto acompanha rigorosos padrões de qualidade e ainda conta com o tradicional processo da cura portuguesa, que é responsável pelo sabor, textura e qualidade do produto.

Os produtos chegam ao ponto de venda em embalagens com tecnologia IQF, que garante maior praticidade, pois permite que o consumidor utilize a quantidade desejada e guarde o restante no freezer.

O Bacalhau Aurora será fornecido durante todo o ano para o mercado brasileiro como item do mix regular, tendo como períodos de consumo mais intenso a Páscoa e o Natal. A empresa busca crescer no segmento de pescados, que aliam praticidade e saudabilidade – uma tendência de alimentação.

SOBRE OS PRODUTOS

O Lombo de Bacalhau dessalgado é a parte central, mais grossa e mais nobre do peixe. Tem carne macia e saborosa, que desmancha com facilidade. Trata-se do legítimo lombo de bacalhau português, da espécie Gadus Morhua. É ótimo para ser assado, para preparações especiais como a bacalhoada e pratos gourmet.

A Posta de Bacalhau, também da espécie Gadus Morhua, é mais uma opção de primeira linha, sendo uma ótima escolha para pratos tradicionais.

O Bacalhau Desfiado tem uma carne mais firme e é ideal para preparação de receitas como saladas, escondidinhos e recheios.

E os Bolinhos com Bacalhau são os mais tradicionais aperitivos de receita portuguesa. Saborosos, crocantes e sequinhos!


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro