Close Menu

Busque por Palavra Chave

Lajeado Grande e Marema entregam viaturas à Polícia Militar

Por: LÊ NOTÍCIAS
24/12/2020 09:57
Polícia Militar Prefeito Noeli Dal Magro entregou viatura aos policiais militares em Lajeado Grande Prefeito Noeli Dal Magro entregou viatura aos policiais militares em Lajeado Grande

Nesta quarta-feira (23), a Prefeitura de Lajeado Grande realizou uma solenidade para entregar à Polícia Militar um veículo Renault/Duster. Conforme o prefeito de Lajeado Grande, Noeli Dal Magro, este veículo foi entregue para a Polícia Militar, em cessão de uso, através de convênio autorizado por Lei Municipal.

O mesmo ato aconteceu em Marema, onde o prefeito Adilson Barella entregou um Chevrolet Onix à Polícia Militar. Solenidade foi acompanhada pelo secretário da Administração, Pitágoras Argento, pelo assessor jurídico Luís Antonio Cipriani e pelo assessor de Geral da Administração, Hélio Risson.

Noeli e Adilson se manifestaram com total satisfação em poder colaborar com a Polícia Militar, garantindo segurança pública, que é dever do Estado, direito e responsabilidade de todos.

O comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Fabio Henrique Machado, o comandante da 4º Companhia da Polícia Militar de Xanxerê, major Vilte dos Santos e os policias locais se fizeram presentes nos dois eventos, agradecendo o apoio dos prefeitos para essas aquisições que trarão melhores condições para o policiamento nos municípios.


Em Marema, prefeito Barella entregou viatura à Polícia Militar (Foto: PM)

Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro