Close Menu

Busque por Palavra Chave

'Gosta de surpresa?': Homem envia mensagem antes de matar ex-namorada em Jaraguá do Sul

Por: LÊ NOTÍCIAS
26/12/2020 12:45 - Atualizado em 26/12/2020 12:46
Reprodução/Facebook Thalia Ferraz, de 23 anos, foi assassinada pelo ex-companheiro na frente de seus familiares Thalia Ferraz, de 23 anos, foi assassinada pelo ex-companheiro na frente de seus familiares

Foi enterrada nesta sexta-feira (25) a jovem Thalia Ferraz, de 23 anos, foi assassinada pelo ex-companheiro na frente de seus familiares, entre eles os sobrinhos, de 14 e oito anos. O crime aconteceu por volta das 23h30 da quinta-feira (24), em Jaraguá do Sul, no Norte de Santa Catarina.

De acordo com o testemunho de familiares ao site o G1, o suspeito teria enviado uma mensagem para a vítima, um dia antes do crime, em que perguntava: “gosta de surpresa?".

A família relatou ainda que o suspeito entrou na residência atirando. A vítima, que tinha deficiência auditiva, ainda tentou se proteger indo para um dos quartos, mas acabou atingida por um disparo na altura do tórax.

Thalia teria terminado o relacionamento com o suspeito, que é vizinho da irmã dela, dois dias antes do crime. O casal ficou junto por um mês e o ciúme exagerado dele teria motivado o fim. A vítima deixou dois filhos de três e seis anos.


Com informações do G1.


Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro