Close Menu

Busque por Palavra Chave

Fábricas de rações da BRF garantem qualidade de aves e suínos

Por: LÊ NOTÍCIAS
30/12/2020 09:36
BRF Fábrica de ração em Faxinal dos Guedes Fábrica de ração em Faxinal dos Guedes

Para garantir a qualidade de aves e suínos, a BRF, uma das maiores companhias de alimentos do mundo, conta com 21 fábricas de ração no país. Em Santa Catarina, por exemplo, cinco fábricas próprias, em Catanduvas, Chapecó, Concórdia, Faxinal dos Guedes e Videira, e uma em parceria, em Campos Novos, atendem os cerca de 4 mil produtores integrados das regiões do Oeste e Meio-Oeste catarinenses.

Cada fábrica da BRF conta com uma programação completa definida pela área agropecuária sobre as quantidades a serem distribuídas aos produtores integrados, desde os alojamentos dos pintos de frango, perus e os leitões e quanto cada animal deve consumir de ração ao longo de todo o ciclo produtivo, variando as formulações conforme a necessidade nutricional em cada etapa.

O diretor geral de Agropecuária, Fábio Stumpf, ressalta o rigoroso controle de qualidade de toda a produção, que vai desde o recebimento de grãos até os microminerais antes da distribuição para os produtores integrados. “Garantimos a segurança do alimento fornecido aos animais, porque a Companhia tem como propósito oferecer produtos de qualidade, cada vez mais saborosos e práticos, para os seus consumidores”, salienta Stumpf.

O transporte das rações para os produtores é realizado por veículos terceirizados que prestam serviços para a BRF.

SOBRE A BRF

Uma das maiores companhias de alimentos do mundo, a BRF está presente em mais de 130 países e é dona de marcas icônicas como Sadia, Perdigão e Qualy. Seu propósito é oferecer alimentos de qualidade cada vez mais saborosos e práticos, para pessoas em todo o mundo, por meio da gestão sustentável de uma cadeia viva, longa e complexa, que proporciona vida melhor a todos, do campo à mesa. Pautada pelos compromissos fundamentais de segurança, qualidade e integridade, a Companhia baseia sua estratégia em uma visão de longo prazo e visa gerar valor para seus mais de 90 mil colaboradores no mundo, mais de 260 mil clientes e aproximadamente 10 mil integrados no Brasil, todos os seus acionistas e para a sociedade.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro