Close Menu

Busque por Palavra Chave

Transparência Criciúma

É preciso falar sobre municípios menores que Xaxim

Por: Júnior Chisté
16/05/2017 09:32 - Atualizado em 16/05/2017 09:33

Durante a semana vou sempre a muitos municípios apresentar meu trabalho como palestrante e automaticamente converso bastante com prefeitos e secretários.

Admiro quando vejo gestores e não propriamente políticos em minha frente. Tenho a grata satisfação de ver muitos prefeitos e secretários em seus municípios com vontade, comprometimento e acima de tudo criatividade.

Vou citar aqui o município de Ouro Verde do meu xará o Júnior. Este pequeno e simpático município realizou no último final de semana sua feira e com inúmeros destaques para a agropecuária principalmente. Shows, grande participação popular e destaque na região já nos seus primeiros meses de administração.

Outro município que sempre gosto de dar exemplo é Xavantina. Lá, Domingos Zanandréa assumiu em novembro passado em um mandato tampão e em dois meses fez maravilhas, inclusive reformando totalmente o hospital e repaginando a cidade. Agora com o novo prefeito, Xavantina segue seu foco em um desenvolvimento humanitário com respeito sempre em sua gente.

E podemos dar vários exemplos como Vargeão do prefeito Volmir e sua belíssima equipe. Sempre somos muito bem recebidos e ouvidos.

O prefeito de hoje além de visão e gerir o município tem que possuir criatividade e acima de tudo modernidade no trato com as pessoas. O troglodita de ontem já não serva para uma sociedade que hoje é informada e sabe realmente o que está por trás de determinadas mentes que querem sim somente sugar e absorver dividendo pra si próprio assim que alguma oportunidade aparecer.

Enquanto há prefeitos e gestores comprometidos com o seu tempo, há infelizmente aqueles ultrapassados que por estarem em seus cargos se sentem donos de uma cidade ou saem atacando ou verbalizando sem pudor.

Não há mais espaço para pessoas e jamais para políticos assim, quem perderá é quem está ao lado de pessoas assim, pois "me diga com quem andas..."


Transparência Criciúma 2
Anúncio Radial 2
Palhoça Parques
Rech Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro