Close Menu

Busque por Palavra Chave

Prefeito Chico Folle realiza primeira reunião com secretariado em Xaxim

Prefeitura de Xaxim Folle e Sorgato receberam os secretários no gabinete do prefeito ainda no sábado (02) Folle e Sorgato receberam os secretários no gabinete do prefeito ainda no sábado (02)

O prefeito de Xaxim, Chico Folle, realizou ainda no sábado (02) a primeira reunião com os novos secretários municipais. Ao lado do vice-prefeito Ideraldo Sorgato, ele cobrou empenho de todo o secretariado e entregou uma relação dos compromissos assumidos durante a campanha para as respectivas áreas. “Este primeiro mês de governo vai ser de identificação e reconhecimento. Depois, começaremos a cobrar os resultados”, disse.

Folle destacou que construirá uma gestão de oportunidades. “Queremos uma administração que atenda a população, que seja aberta a todas as pessoas, que tenha como prioridade solucionar os problemas que as pessoas vivem no dia a dia. Todos nós teremos metas a serem cumpridas e temos a obrigação de apresentar resultados à nossa população. Temos a responsabilidade de construir uma cidade para todos", finalizou.

ADAPTAÇÕES

Durante esta primeira semana de 04 a 08 de janeiro, a Prefeitura de Xaxim realiza expediente com funcionamento de alguns setores alterados para organizar reuniões e ajustar os serviços administrativos, das secretarias, departamentos e setores. A partir da próxima semana, todos os serviços deverão estar normalizados. “Pedimos a compreensão da comunidade nestes primeiros dias do novo governo, pois alguns atendimentos poderão sofrer transtornos devido as novas adaptações”, explica o secretário da Administração, Beto Grasel.


Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro