Close Menu

Busque por Palavra Chave

João Rodrigues reúne equipe de governo e quer tratamento precoce do coronavírus em Chapecó

Por: LÊ NOTÍCIAS
05/01/2021 09:25
Prefeitura de Chapecó Prefeito João Rodrigues se reuniu com o primeiro escalão na manhã desta segunda-feira (04) Prefeito João Rodrigues se reuniu com o primeiro escalão na manhã desta segunda-feira (04)

Às 7h30 desta segunda-feira (04) foi realizada a primeira reunião oficial da gestão 2021/2024 da administração municipal de Chapecó, com os novos secretários, diretores, prefeito e vice-prefeito

Durante a reunião foram tratadas as linhas de ação do novo governo. O prefeito João Rodrigues disse que uma das primeiras ações é estabelecer um protocolo para tratamento precoce da Covid-19.

“Não será obrigatório, mas tem que estar disponível. Não pode é dificultar. Não pode alguém ficar entubado na UTI porque faltou tratamento precoce”, disse o prefeito.

Nesta segunda-feira feira iniciou a limpeza do canteiro central da avenida Getúlio Vargas. Outra ação inicial é a reforma e pintura do Centro de Eventos.

A recuperação das estradas do interior está na prioridade da diretoria de Agricultura.

O secretário de Governo, Thiago Etges, informou sobre a exoneração de 143 cargos comissionados da administração anterior.

O vice-prefeito Itamar Agnoletto destacou que esta é uma equipe focada em fazer o melhor pela cidade.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro