Ao final da tarde desta segunda-feira (04), um homem, de 42 anos, foi assassinado pelo próprio cunhado, dentro de seu carro, no Centro de Chapecó.
Segundo a Polícia Militar, a vítima aguardava a esposa que fazia compras em um estabelecimento próximo, quando o cunhado, de 47 anos, aproximou-se do Toyota/Corolla e efetuou pelo menos 11 disparos contra o homem, que foi atingido na cabeça, peito, abdômen e braços.
Toda a cena foi presenciada pela esposa da vítima, que retornava ao carro no momento da tragédia. Em seguida, o autor do crime fugiu em uma GM/S10 LT, que foi abandonada em seu local de trabalho posteriormente. O assassino então fugiu a pé em meio a um matagal e até o momento, não foi localizado.
A Polícia Civil abriu um inquérito para apurar a motivação do crime nesta terça-feira (05) e solicitou a apreensão da caminhonete abandonada. Então, com uma chave reserva, o carro usado no crime foi aberto na Central de Plantão Policial (CPP) e a pistola PT838C Taurus, calibre 380, também usada no crime, foi encontrada. A arma tem registro no nome do autor do homicídio.
Rua São João, 72-D, Centro
AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro