Lê Notícias - Polícia - Homem é assassinado a tiros pelo cunhado em Chapecó
Close Menu

Busque por Palavra Chave

Homem é assassinado a tiros pelo cunhado em Chapecó

Por: LÊ NOTÍCIAS
05/01/2021 09:53 - Atualizado em 05/01/2021 09:54
Diego Antunes/Grupo Condá Vítima foi atingida por 11 disparos, que atingiram a cabeça, peito, abdômen e braços Vítima foi atingida por 11 disparos, que atingiram a cabeça, peito, abdômen e braços

Ao final da tarde desta segunda-feira (04), um homem, de 42 anos, foi assassinado pelo próprio cunhado, dentro de seu carro, no Centro de Chapecó.

Segundo a Polícia Militar, a vítima aguardava a esposa que fazia compras em um estabelecimento próximo, quando o cunhado, de 47 anos, aproximou-se do Toyota/Corolla e efetuou pelo menos 11 disparos contra o homem, que foi atingido na cabeça, peito, abdômen e braços.

Toda a cena foi presenciada pela esposa da vítima, que retornava ao carro no momento da tragédia. Em seguida, o autor do crime fugiu em uma GM/S10 LT, que foi abandonada em seu local de trabalho posteriormente. O assassino então fugiu a pé em meio a um matagal e até o momento, não foi localizado.

A Polícia Civil abriu um inquérito para apurar a motivação do crime nesta terça-feira (05) e solicitou a apreensão da caminhonete abandonada. Então, com uma chave reserva, o carro usado no crime foi aberto na Central de Plantão Policial (CPP) e a pistola PT838C Taurus, calibre 380, também usada no crime, foi encontrada. A arma tem registro no nome do autor do homicídio.


Outras Notícias
Governo de SC
Prefeitura de Chapecó
Semasa Itajaí
PALHOÇA
Unochapecó
Prefeitura Floripa Junho
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro