Close Menu

Busque por Palavra Chave

Homem é assassinado a tiros pelo cunhado em Chapecó

Por: LÊ NOTÍCIAS
05/01/2021 09:53 - Atualizado em 05/01/2021 09:54
Diego Antunes/Grupo Condá Vítima foi atingida por 11 disparos, que atingiram a cabeça, peito, abdômen e braços Vítima foi atingida por 11 disparos, que atingiram a cabeça, peito, abdômen e braços

Ao final da tarde desta segunda-feira (04), um homem, de 42 anos, foi assassinado pelo próprio cunhado, dentro de seu carro, no Centro de Chapecó.

Segundo a Polícia Militar, a vítima aguardava a esposa que fazia compras em um estabelecimento próximo, quando o cunhado, de 47 anos, aproximou-se do Toyota/Corolla e efetuou pelo menos 11 disparos contra o homem, que foi atingido na cabeça, peito, abdômen e braços.

Toda a cena foi presenciada pela esposa da vítima, que retornava ao carro no momento da tragédia. Em seguida, o autor do crime fugiu em uma GM/S10 LT, que foi abandonada em seu local de trabalho posteriormente. O assassino então fugiu a pé em meio a um matagal e até o momento, não foi localizado.

A Polícia Civil abriu um inquérito para apurar a motivação do crime nesta terça-feira (05) e solicitou a apreensão da caminhonete abandonada. Então, com uma chave reserva, o carro usado no crime foi aberto na Central de Plantão Policial (CPP) e a pistola PT838C Taurus, calibre 380, também usada no crime, foi encontrada. A arma tem registro no nome do autor do homicídio.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro