Close Menu

Busque por Palavra Chave

Investimentos Criciúma
Peste Suína Setembro
Beira-Mar Casan

Colisão frontal de carretas mata duas pessoas na BR-282 em Iraceminha

Por: LÊ NOTÍCIAS
06/01/2021 09:25 - Atualizado em 06/01/2021 09:29
Corpo de Bombeiros Após o acidente, as cabines das carretas pegaram fogo, uma delas ficando completamente destruída Após o acidente, as cabines das carretas pegaram fogo, uma delas ficando completamente destruída

Ao final da tarde de ontem (05), aproximadamente às 17h20, uma colisão grave entre duas carretas resultou na morte de duas pessoas carbonizadas, na BR-282, em Iraceminha. A rodovia ficou intransitável para o atendimento do acidente de trânsito.

De acordo com informações da PRF, a colisão foi entre uma Volvo/FH 500, com placas de Foz do Iguaçu (PR) e um Iveco/Stralis, de Campo Êre. Posteriormente à batida, as cabines das carretas foram completamente destruídas após o incêndio.

O Corpo de Bombeiros, ao chegar no local, encontraram dois corpos carbonizados dentro das carretas, sendo iniciado o combate às chamas. Com o fogo controlado, iniciou-se a retirada dos corpos, após desencarceramento. Depois, foi realizada a limpeza da pista e jogada serragem a fim de diminuir o escorregar da pista.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, os corpos encontrados eram do motorista e passageira da carreta de Campo Erê. Além disso, houve uma terceira vítima, que ficou em estado grave e foi levada por populares ao Hospital Regional Terezinha Gaio Basso, em São Miguel do Oeste.

Além do Corpo de Bombeiros e da PRF, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi chamado para atendimento do acidente.


Com informações do Portal ClicRDC.


Outras Notícias
Alesc - Julho
Investimentos Criciúma
Fiesc Setembro
Blumenau pronta para crescer
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro