Close Menu

Busque por Palavra Chave

Cantora chapecoense Amanda Cadore relança álbum de músicas

Por: LÊ NOTÍCIAS
06/01/2021 10:02 - Atualizado em 06/01/2021 10:06
Josias Lunkes Álbum da cantora estará disponível nas plataforma de digitais, Spotify, Youtube, Youtube Music e Deezer Álbum da cantora estará disponível nas plataforma de digitais, Spotify, Youtube, Youtube Music e Deezer

A cantora e compositora Amanda Cadore relança nesta quinta-feira (07), um álbum com suas músicas no formato acústico. Denominado “Um apanhado de urgências cantáveis” traz um som intimista e afetuoso, um convite leve e gentil, para quem ainda não conhece o seu trabalho. Para os que já acompanham as produções, o novo álbum chega de forma consistente e mostra o amadurecimento musical da artista.

Desenvolvido e gravado durante a pandemia, o trabalho foi produzido pelo músico Marlinton Almorim e Amanda Cadore e conta com a participação dos músicos Marlinton Almorim, Isaías Alves e Eduardo José Figueiró. Traz ainda composições de Teco Martins e Xenna Gheno.

Composto por novo músicas o som estará disponível em todos os aplicativos de música e pode ser acessado de maneira gratuita pelo público. Uma ótima oportunidade para a comunidade chapecoense conhecer e se aproximar dos artistas locais. Este projeto foi contemplado pela Lei Federal Aldir Blanc, em Chapecó e de acordo com a produção, gerou cerca de 10 vagas de trabalho direto.


Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro