Close Menu

Busque por Palavra Chave

BRF realiza dia especial de contratações em Chapecó

Por: LÊ NOTÍCIAS
07/01/2021 10:08 - Atualizado em 07/01/2021 10:11
BRF Para preencher 100 vagas para linha de produção da unidade, fábrica de rações e granjas, a Companhia reúne candidatos no dia 13 de janeiro Para preencher 100 vagas para linha de produção da unidade, fábrica de rações e granjas, a Companhia reúne candidatos no dia 13 de janeiro

Uma das maiores companhias de alimentos do mundo, a BRF oferece 100 vagas para a unidade de Chapecó. A seleção é para operador de produção I, com início imediato, e também para a fábrica de rações da companhia, e as granjas Guatambú, Linha Chalana Guatambú (casal) e unidade de teste linha Rodeio Chato de Chapecó. Para facilitar o acesso às oportunidades de trabalho, a empresa realiza um Dia D Especial de Contratações em Chapecó, em 13 de janeiro de 2021, a partir das 8h.

Nessa data, os interessados deverão comparecer na GER Sadia, na rua São Carlos, 30, bairro Engenho Braun, munidos com RG, CPF, carteira de trabalho e comprovante de endereço. Como parte de suas iniciativas para promover a diversidade e a inclusão, também há oportunidades para pessoas com deficiência.

Pessoas com ensino fundamental incompleto podem se candidatar. Dentre os benefícios, a BRF oferece salário compatível com o mercado, assistência médica, vale alimentação, vale-transporte e refeitório no local.

Durante a seleção todas as medidas sanitárias de prevenção e combate ao novo coronavírus (Covid-19), como uso de máscara, distanciamento social e higienização das mãos, deverão ser observadas.

SOBRE A BRF

Uma das maiores companhias de alimentos do mundo, a BRF está presente em mais de 130 países e é dona de marcas icônicas como Sadia, Perdigão e Qualy. Seu propósito é oferecer alimentos de qualidade cada vez mais saborosos e práticos, para pessoas em todo o mundo, por meio da gestão sustentável de uma cadeia viva, longa e complexa, que proporciona vida melhor a todos, do campo à mesa. Pautada pelos compromissos fundamentais de segurança, qualidade e integridade, a Companhia baseia sua estratégia em uma visão de longo prazo e visa gerar valor para seus mais de 90 mil colaboradores no mundo, mais de 260 mil clientes e aproximadamente 10 mil integrados no Brasil, todos os seus acionistas e para a sociedade.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro