Close Menu

Busque por Palavra Chave

ENTROSAMENTO

Bortolanza presta contas ao Observatório Social

Por: LÊ NOTÍCIAS
18/05/2017 09:11 - Atualizado em 18/05/2017 09:12
Grupo teve a oportunidade de definir melhores caminhos para o progresso e qualidade de vida dos xaxinenses (Foto: Prefeitura de Xaxim) Grupo teve a oportunidade de definir melhores caminhos para o progresso e qualidade de vida dos xaxinenses (Foto: Prefeitura de Xaxim)

Com o objetivo de repassar o andamento dos trabalhos da Administração Municipal de Xaxim, o vice-prefeito Adriano Bortolanza recebeu na tarde desta terça-feira (16), no gabinete municipal, a visita dos membros da diretoria e representantes do Observatório Social de Xaxim. Na oportunidade, o vice-prefeito solicitou o auxílio e cooperação do Observatório para que a Administração de Xaxim possa utilizar a plataforma de pregão eletrônico, disponibilizada pelo Observatório Social do Brasil.

“O Observatório Social do Brasil possui uma plataforma de pregão eletrônico para realizar os processos com maior transparência e, desta forma, estamos buscando a parceria do Observatório Social de nosso município para a implantação desta plataforma em nossas licitações. A opção de pregão eletrônico viabiliza a participação de mais empresas nos processos, o que assegura mais economia nas licitações. Com a ferramenta, o município poderá, inclusive, ter acesso a informações dos valores atuais de mercado para cada produto ou serviço”, assegurou Bortolanza.

Durante a reunião, o presidente do Observatório Social, Orly Bernardes, destacou que o Observatório irá buscar a viabilização da plataforma de pregão eletrônico para acompanhar de perto os processos licitatórios do município. “A pedido do vice-prefeito Adriano participamos desta reunião, onde nos comprometemos em fiscalizar os processos e acompanhar o pregão para a aquisição de medicamentos, que deve ocorrer em breve. O Observatório Social irá acompanhar o cadastramento das empresas, registros de preços e, principalmente, a verificação da chegada das mercadorias, a fim de garantir mais economia e qualidade dos medicamentos a nossa população. Ficamos satisfeitos com esta reunião, onde o vice-prefeito também aproveitou para repassar o andamento dos trabalhos da atual gestão”, finalizou.


Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro