Lê Notícias - Região - Tradicionalista Nedio Vani, do Bolicho do...
Close Menu

Busque por Palavra Chave

Tradicionalista Nedio Vani, do Bolicho do Gaudério, morre aos 71 anos em Chapecó

Reprodução/Instagram Nédio lutava contra um câncer no fígado e morreu na tarde desta quinta-feira (07) Nédio lutava contra um câncer no fígado e morreu na tarde desta quinta-feira (07)

Famoso por uma das lojas gauchescas mais tradicionais do Oeste catarinense, Nedio Vani, proprietário do Bolicho do Gaudério, morreu aos 71 anos nesta tarde de quinta-feira (07).

De acordo com nota publicada nas redes sociais da empresa, Nedio passava por um processo de tratamento de metástase. “Ele lutou até o fim, foi forte, corajoso, foi e sempre será um grande homem! Foi idealizador da tradição gaúcha e defendeu com unhas e dentes essa cultura tão linda”.

Ainda, na nota, a família agradeceu todo carinho e apoio neste momento difícil. “Agradecemos desde já todo carinho, conforto, consolo e abraço, mesmo de longe. Sem dúvida ele sabe que foi especial e importante para muitos”, diz a nota.
Nédio nasceu em Getúlio Vargas, no Rio Grande do Sul, em 29 de maio de 1949. Casado com Elisa Aparecida Peruzzo Sperry Vani, deixa dois filhos, Pedro Antônio Vani e Tereza Rosa Vani.

O velório ocorre na Funerária Dal Bosco até as 23h desta quinta. Devido aos cuidados com o coronavírus, reabre pela manhã às 6h até as 9h.


Outras Notícias
Governo de SC
Prefeitura de Chapecó
Semasa Itajaí
PALHOÇA
Unochapecó
Prefeitura Floripa Junho
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro