Close Menu

Busque por Palavra Chave

REALIDADE

Vereadores de Xaxim conhecem Abrigo Municipal

Por: LÊ NOTÍCIAS
19/05/2017 09:29 - Atualizado em 19/05/2017 09:30
Espaço físico e realidade das crianças e adolescentes foram expostos aos vereadores (Foto: Câmara de Vereadores de Xaxim) Espaço físico e realidade das crianças e adolescentes foram expostos aos vereadores (Foto: Câmara de Vereadores de Xaxim)

Os vereadores xaxinenses Agenor Junior Maier, Alcir Cassaniga, Gildomar Michelon, a assessora jurídica da Câmara, Melchiones Berté Abido, além de Maria de Lourdes Fonini e Juliano do Prado de Lima, que solicitaram a visita ao Abrigo Municipal, foram recebidos na tarde desta quinta-feira (18) pela coordenadora do local, Cintia Luviza. O objetivo da visita foi conferir as instalações que o local oferece às crianças e adolescentes, bem como a situação de quem está no Abrigo.

Atualmente o Abrigo é mantido pela Administração Municipal, através da Secretaria de Assistência Social. A casa possui quartos individuais para meninas e meninos, sala de estudo, sala de vídeo, cozinha e varanda. Hoje, seis crianças moram no Abrigo. A coordenadora explica que eles recebem alimentação, roupas, atendimento psicológico, de saúde, frequentam a escola e tem à disposição todo o suporte necessário.

A vereadora Maria de Lourdes Fonini agradeceu a atenção e se colocou à disposição, assim como os demais vereadores, se as crianças e também o Abrigo tiverem alguma necessidade.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro