Close Menu

Busque por Palavra Chave

Deputada Ada apoia compromisso de Baleia Rossi por Legislativo livre e pautado pela sociedade

Por: LÊ NOTÍCIAS
12/01/2021 11:08
Divulgação Ada de Luca acompanhou agenda em Santa Catarina do candidato à presidência da Câmara Ada de Luca acompanhou agenda em Santa Catarina do candidato à presidência da Câmara

O compromisso do deputado federal Baleia Rossi (MDB/SP) por um Poder Legislativo livre e pautado pelas demandas da sociedade foi apoiado pela deputada estadual Ada Faraco de Luca (MDB), nesta segunda-feira (11), durante o evento em Santa Catarina para a divulgação da candidatura de Rossi à presidência da Câmara Federal. Em Florianópolis, Rossi recebeu apoio de lideranças catarinenses dos 11 partidos que compõem a chapa que concorre à sucessão de Rodrigo Maia (DEM/RJ).

“Baleia Rossi e eu levantamos as mesmas bandeiras, temos no MDB nosso único partido. Além disso, buscamos um Legislativo que seja atento às necessidades populares, que trabalhe em união e harmonia com todas as instituições, mas com independência, cumprindo o papel que cabe aos deputados”, disse Ada, que anunciou a intenção de concorrer à Câmara dos Deputados em 2022.

Além da defesa de uma Câmara independente, Ada também avaliou positivamente as propostas apresentadas por Rossi, de priorizar a reforma tributária e para buscar alternativas para estender o auxílio-emergencial às famílias carentes durante a pandemia de coronavírus.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro