Lê Notícias - Polícia - Homem suspeito por roubar motorista de aplicativo...
Close Menu

Busque por Palavra Chave

Homem suspeito por roubar motorista de aplicativo é preso em Chapecó

Por: LÊ NOTÍCIAS
13/01/2021 08:54 - Atualizado em 13/01/2021 09:22
Divulgação Motorista de aplicativo foi roubado em outubro, no bairro São Cristóvão, em Chapecó Motorista de aplicativo foi roubado em outubro, no bairro São Cristóvão, em Chapecó

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Chapecó (DRF/FRON), prendeu, preventivamente, na tarde de ontem (12), um homem de 32 anos, suspeito de ter praticado, juntamente com outro investigado, roubo a um motorista de aplicativo, no dia 07 de outubro, no bairro São Cristóvão, em Chapecó.

No dia 07/10, dois indivíduos solicitaram a prestação de serviços de transporte a um motorista de aplicativo, a fim de que pudessem ser transportados do bairro Universitário até o bairro São Cristóvão.

Ao chegarem no destino, os investigados anunciaram o roubo, agrediram a vítima e em seguida, roubando R$ 1.500,00 e um celular.

A Polícia Civil iniciou as diligências para a identificação dos suspeitos. No dia 10 de outubro, três dias, após o crime, os policiais civis identificaram os ladrões e elaboraram um relatório de investigação.

Foi pedida a prisão preventiva e imediatamente, após o recebimento da decisão judicial, os agentes encontraram o suspeito, no bairro Efapi, oportunidade em que cumpriram o mandado de prisão.

O outro investigado está foragido. O suspeito preso foi encaminhado para o sistema prisional, local que ficará à disposição da Justiça. O inquérito policial será concluído no prazo de até 10 dias.


Outras Notícias
Governo de SC
Prefeitura de Chapecó
Semasa Itajaí
PALHOÇA
Unochapecó
Prefeitura Floripa Junho
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro