Close Menu

Busque por Palavra Chave

Homem suspeito por roubar motorista de aplicativo é preso em Chapecó

Por: LÊ NOTÍCIAS
13/01/2021 08:54 - Atualizado em 13/01/2021 09:22
Divulgação Motorista de aplicativo foi roubado em outubro, no bairro São Cristóvão, em Chapecó Motorista de aplicativo foi roubado em outubro, no bairro São Cristóvão, em Chapecó

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Chapecó (DRF/FRON), prendeu, preventivamente, na tarde de ontem (12), um homem de 32 anos, suspeito de ter praticado, juntamente com outro investigado, roubo a um motorista de aplicativo, no dia 07 de outubro, no bairro São Cristóvão, em Chapecó.

No dia 07/10, dois indivíduos solicitaram a prestação de serviços de transporte a um motorista de aplicativo, a fim de que pudessem ser transportados do bairro Universitário até o bairro São Cristóvão.

Ao chegarem no destino, os investigados anunciaram o roubo, agrediram a vítima e em seguida, roubando R$ 1.500,00 e um celular.

A Polícia Civil iniciou as diligências para a identificação dos suspeitos. No dia 10 de outubro, três dias, após o crime, os policiais civis identificaram os ladrões e elaboraram um relatório de investigação.

Foi pedida a prisão preventiva e imediatamente, após o recebimento da decisão judicial, os agentes encontraram o suspeito, no bairro Efapi, oportunidade em que cumpriram o mandado de prisão.

O outro investigado está foragido. O suspeito preso foi encaminhado para o sistema prisional, local que ficará à disposição da Justiça. O inquérito policial será concluído no prazo de até 10 dias.


Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro