Close Menu

Busque por Palavra Chave

Governo de SC - Coronavírus

Estelionatários são presos após darem golpe em mulher em frente à Caixa de Xaxim

Por: LÊ NOTÍCIAS
13/01/2021 18:19 - Atualizado em 13/01/2021 18:24
Arquivo/Lê Notícias Golpe ocorreu após a mulher de 57 anos sair da agência da CEF em Xaxim Golpe ocorreu após a mulher de 57 anos sair da agência da CEF em Xaxim

Três estelionatários foram presos nesta quarta-feira (13) por enganarem uma mulher de 57 anos após ela ter deixado a agência da Caixa Econômica Federal de Xaxim, localizada na avenida Plinio Arlindo de Nês, no Centro. O caso aconteceu por volta das 11h20.

De acordo com informações da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, três pessoas estavam envolvidas no fato. “Duas enganaram a mulher dizendo que teriam encontrado um envelope com dinheiro e que, ao entregar para uma terceira pessoa, suposto dono do envelope, ela teria que deixar em garantia seu telefone celular e a carteira para receber uma recompensa por ter encontrado o envelope e devolvido”.

Ao ser avisada que teria sido vítima de um golpe, ela identificou dois saques na conta, um de R$ 1.500,00 e outro de R$ 90,00.

Naquele momento, então a Polícia Militar realizou rondas, porém, não localizou os autores do fato, mas os criminosos foram identificados através das câmeras de videomonitoramento, utilizando um veículo Toyota Etios, placa IYR5I10, de cor preta.

Em posse das informações, as guarnições da PM de toda região iniciaram buscas aos estelionatários. Os três homens foram abordados pela Polícia Militar de Palmitos, sendo então reconhecidos pela vítima do golpe em Xaxim. Uma vítima da cidade de Maravilha também reconheceu os criminosos.

Eles foram presos em flagrante delito, sendo então conduzidos à Delegacia da Polícia Civil de Palmitos.


Outras Notícias
Alesc Presença - Janeiro
Rech Mobile
JK Pneus Xaxim - Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro