Close Menu

Busque por Palavra Chave

Campanha em favor da Chapecoense recebe apoio do Sicom

Por: LÊ NOTÍCIAS
14/01/2021 09:35

Orgulho de ser Chape. Esse é o tema de campanha realizada pela Associação Chapecoense de Futebol e que tem o apoio do Sicom, juntamente com a Associação Comercial e Industrial (Acic) e a Câmara de Dirigentes Lojistas. A iniciativa buscou reforçar as ações para apoiar o retorno do clube à Série A do Campeonato Brasileiro, meta atingida no jogo realizado nesta terça-feira (12).

Um dos argumentos é de que entre as grandes conquistas almejadas pela Chapecoense uma das principais está no resgate do orgulho do seu torcedor, como “a mais verdadeira e legítima expressão da paixão e da fidelidade das pessoas pelo time da cidade e de toda a região”. Por isso, a finalidade de retomar e fortalecer esse sentimento, “pelo trabalho de muitas mãos, pés, cabeças e corações”, dentro e fora das quatro linhas, situação que passa a se consolidar com o retorno à principal divisão do Campeonato Brasileiro.

O Sicom é representado na campanha pelo presidente licenciado Marcos Antonio Barbieri e pela diretora de Responsabilidade Social, Fabiana Funk. Para o presidente em exercício, Ricardo Urbancic, mesmo neste cenário de pandemia o retorno da Chapecoense ao Campeonato Brasileiro da Série A representa um novo ânimo na comunidade, não somente em termos do esporte. Assim, se amplia visibilidade no cenário nacional e há impactos na economia e no sentimento de confiança dos torcedores e da comunidade regional, disseminando o sentimento de participação e emoção pelo esporte.

Entre as formas de participação, a campanha incentiva que a camisa e a bandeira da Chapecoense estejam em cada janela das casas ou nas empresas, para contagiar a população com a onda verde e branca. Para formar essa Onda Verde e Branco, o clube disponibiliza – pelo link forms.gle/FZJ5q4J5pKbN3nre7 – um formulário para o pedido de materiais específicos da campanha, a fim de auxiliar na ambientação de residências e empresas.

Os materiais também podem ser adquiridos diretamente na Loja Chape Oficial, anexa à Central de Atendimento ao Sócio, a preço de custo.


Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro