Close Menu

Busque por Palavra Chave

Casan anuncia perfuração de poços em Chapecó

Por: LÊ NOTÍCIAS
14/01/2021 09:49 - Atualizado em 14/01/2021 10:46
Prefeitura de Chapecó Draga já está trabalhando no desassoreamento da barragem Engenho Braun, no Lajeado São José Draga já está trabalhando no desassoreamento da barragem Engenho Braun, no Lajeado São José

A diretoria da Casan anunciou nesta quarta-feira, ao prefeito de Chapecó, João Rodrigues, que já foram licitados os três poços prometidos ainda no final do ano passado, como uma das ações emergenciais de combate à estiagem.

A informação foi repassada pessoalmente pela presidente da estatal, Roberta Mass dos Anjos, em reunião realizada em Florianópolis. O prefeito marcou uma audiência justamente para cobrar o andamento dos investimentos de R$ 21,2 milhões anunciados em reunião, no final do ano passado, logo após ter sido eleito .

“A boa notícia é que nos próximos dias começa a perfuração, o primeiro no Boa Vista, o segundo no Esplanada e, o terceiro, no bairro Efapi. A empresa vencedora é a Leão Poços. Também está em processo de licitação a construção de três reservatórios, nos bairros Esplanada, Efapi e Paraíso. Além disso já começou a dragagem da lama no reservatório do Lajeado São José, aumentando sua capacidade, o que foi sugestão nossa”, explicou o prefeito.

O prefeito ainda cumpre outras agenda na capital, acompanhado do secretário da Saúde, coronel Luiz Carlos Balsan, e do secretário adjunto da pasta, Jader Danielli


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro