Close Menu

Busque por Palavra Chave

Suspeitos de dupla tentativa de homicídio são presos pela Polícia Civil em São Domingos

Por: LÊ NOTÍCIAS
14/01/2021 14:09 - Atualizado em 14/01/2021 14:12
Polícia Civil Operação da Polícia Civil prendeu dois homens e apreendeu uma arma de fogo com munições Operação da Polícia Civil prendeu dois homens e apreendeu uma arma de fogo com munições

A Polícia Civil de São Domingos, juntamente com a Divisão de Investigação Criminal (DIC) de São Lourenço do Oeste, prendeu dois homens nesta quarta-feira (13), por dupla tentativa de homicídio registrada no último domingo (10), no bairro Vida Nova, em São Domingos. Os policiais apreenderam ainda uma arma de fogo e munições.

ENTENDA O CASO

No início da noite do último domingo (10), dois indivíduos que estavam um veículo Peugeot/206 foram vítimas de inúmeros disparos de fogo, quando estavam no bairro Vida Nova, em São Domingos.

Logo após o ocorrido, as equipes da Polícia Civil e Militar foram ao local e iniciaram as diligências preliminares, momento em que foi possível identificar os envolvidos. De pronto foi representado ao Poder Judiciário por diversas medidas cautelares e, após o deferimento da Justiça, foi então dado cumprimento a dois mandados de prisão temporária e quatro de busca e apreensão.

As investigações continuam na Polícia Civil de São Domingos, por meio de inquérito policial instaurado.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro