Close Menu

Busque por Palavra Chave

MAIS SEGURANÇA

Dnit licitará instalação de lombada eletrônica na BR-282

Por: LÊ NOTÍCIAS
22/05/2017 13:58 - Atualizado em 22/05/2017 13:58
Líderes xanxerenses e do Dnit reuniram-se para decidir rumos da BR-282 em Xanxerê (Foto: Imprensa Xanxerê) Líderes xanxerenses e do Dnit reuniram-se para decidir rumos da BR-282 em Xanxerê (Foto: Imprensa Xanxerê)

Em Florianópolis, na última semana, o prefeito de Xanxerê, Avelino Menegolla, e o secretário municipal de Obras, Rivael Freschi, estiveram no Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), onde conversaram com o engenheiro do órgão, Ronaldo Barbosa. O prefeito explicou a situação da rodovia BR-282, no perímetro urbano de Xanxerê, onde nos últimos dias aconteceu um acidente com morte e reforçou o pedido de instalação de lombada eletrônica no local como medida para evitar novos acidentes.

No início daquela semana, foi encaminhado o ofício com diversos pedidos. Além disso, foi solicitado ainda os reparos na iluminação dos trevos e as devidas sinalizações no Distrito Industrial Pedro Bortoluzzi, na saída para Faxinal dos Guedes. A posição do Dnit é que o ofício será respondido, mas representantes comunicaram que a licitação para a lombada eletrônica já será realizada. “Tivemos um encontro bem positivo com o Dnit, e agora vamos ficar na expectativa para que as demandas sejam atendidas”, destacou o prefeito.

Ainda na reunião, o Dnit garantiu que fará um levantamento referente à iluminação no trecho que compreende desde o Distrito Industrial até o Parque da Femi, a fim de verificar de que forma farão a recuperação.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro