Close Menu

Busque por Palavra Chave

Aurora Alimentos renova patrocínio com a Chapecoense e soma 14 anos de parceria

Por: LÊ NOTÍCIAS
18/01/2021 11:09
MB Comunicação Aurora é patrocinadora máster do Clube desde 2017 Aurora é patrocinadora máster do Clube desde 2017

A Cooperativa Central Aurora Alimentos – terceiro grupo agroindustrial de carnes do País – renovou nesta sexta-feira (15) o contrato de patrocinadora máster da Chapecoense. Desde 2007, a Aurora vincula sua marca ao Clube e é o principal patrocinador da equipe nos últimos cinco anos. A parceria entre Cooperativa e Chapecoense já soma 14 anos.

O presidente do Clube, Gilson Sbeghen, e o vice-presidente de Futebol, Cesar Dal Piva, enalteceram a cooperação entre a agroindústria e a instituição esportiva e destacaram a importância da união de forças para a cidade. “O espírito cooperativista e associativista da Aurora está no DNA da Chapecoense e da comunidade local. A Aurora tem papel fundamental na história e no legado do Clube”, sublinhou Gilson Sbeghen.

“A Aurora sempre acreditou na Chapecoense. Entrou como patrocinadora em um momento difícil do Clube e o ajudou a superar e a escrever sua história”, complementou Dal Piva.

O presidente da Aurora, Neivor Canton, afirmou que associar o nome da Cooperativa à Chapecoense é motivo de orgulho e de alegria para todo o Sistema. “Costumamos andar sempre em boa companhia e a Chapecoense nos dá esse conforto e divulga o nome da Aurora dentro e fora do Brasil com muita empatia e postura de quem é de fato um grande parceiro da nossa organização cooperativista. Estamos muito felizes em renovarmos esse compromisso e vermos a nossa Chape de volta à Série A do Campeonato Brasileiro”.

Em 2007, primeiro ano de patrocínio da Aurora, a Chapecoense foi campeã catarinense pela terceira vez e ainda não disputava o Campeonato Brasileiro. De lá para cá, o Clube ascendeu da Série D até a A e em 2021 entra para o sétimo ano na elite do futebol brasileiro.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro