Close Menu

Busque por Palavra Chave

Advogado mais antigo de Santa Catarina, com n° 93, será homenageado pela OAB

Por: LÊ NOTÍCIAS
19/01/2021 15:41 - Atualizado em 19/01/2021 15:43
Divulgação Daura é o único advogado de Santa Catarina com carteira de dois dígitos Daura é o único advogado de Santa Catarina com carteira de dois dígitos

O mais antigo advogado de Santa Catarina será o principal homenageado na comemoração do aniversário de 88 anos da OAB/SC. José Daura, que completará 100 anos em março, é o único profissional com carteira da OAB ainda com dois dígitos (n° 93), emitida em julho de 1947 em Florianópolis - o próprio presidente da OAB/SC, Rafael Horn, possui inscrição com cinco dígitos.

A Sessão Magna será conduzida por Horn nesta quinta-feira (21), às 19h, em formato híbrido, e Daura participa de forma online. A Seccional está homenageando todos os seus ex-presidentes, ex-diretores e ex-conselheiros, totalizando 400 profissionais, alguns in memorian.

Os ex-presidentes foram convidados a participar de forma presencial, e os demais participam virtualmente, com transmissão ao vivo pelo canal da OAB/SC no YouTube (OAB Santa Catarina).

“Nesta caminhada de quase nove décadas, centenas de advogados emprestaram e seguem emprestando seu talento e sua competência para ajudar a definir os rumos que a entidade deve tomar em busca de conquistas fundamentais para a sociedade catarinense”, destaca Horn.

Conheça a biografia de José Daura:



Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro