A Polícia Civil prendeu em flagrante, na tarde de ontem (19), um jovem de 22 anos em flagrante por tráfico de drogas e violência doméstica.
Na tarde de hoje, a companheira do rapaz, que é venezuelano e reside em Saudades, compareceu à Delegacia de Saudades para informar que havia sido ameaçada por ele. Segundo ela, ele havia corrido atrás dela com um pedaço de pau instantes antes.
Diante da violência doméstica praticada e como ele já vinha sendo investigado por tráfico de drogas, os agentes realizaram a abordagem dele no Centro de Saudades, nas proximidades da DP. Também foi abordado outro rapaz, que estava com um veículo próximo a ele, tendo sido encontrado no automóvel uma peteca de cocaína. O motorista declarou que havia comprado a droga do venezuelano.
A equipe então deslocou à casa do suspeito, onde foi encontrado certa quantia de maconha, cocaína e crack. Ao todo, foram localizados na tarde de hoje e apreendidos cerca de 18 g de maconha, 6 g de cocaína e uma pedra de crack.
Ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e ameaça e encaminhado à Unidade Prisional Avançada de Maravilha, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.
Ele ainda é suspeito de tentativa de homicídio, fato ocorrido na noite de 31 de dezembro no Centro de Saudades, quando ele e seu pai teriam acertado facadas em outros dois venezuelanos, após briga generalizada.
Rua São João, 72-D, Centro
AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro