Close Menu

Busque por Palavra Chave

Prefeitura de Xaxim se pronuncia após servidor ser preso com objetos da Secretaria da Educação

Divulgação De acordo com a Prefeitura de Xaxim, servidor recebeu voz de prisão e está à disposição da Justiça De acordo com a Prefeitura de Xaxim, servidor recebeu voz de prisão e está à disposição da Justiça

A Prefeitura de Xaxim emitiu nota oficial para esclarecer o fato ocorrido nesta quinta-feira (21), na Secretaria Municipal de Educação, onde a Polícia Militar foi acionada para investigar uma denúncia de possível furto de objetos da referida Secretaria.

Conforme a nota, o secretário da Educação, Mauro de Oliveira, recebeu denúncia através de vídeo, que demonstrava um servidor efetivo guardando uma sacola com objetos em um veículo particular. “Ao constatar que poderiam ser produtos do almoxarifado da Secretaria, o secretário acionou a Polícia Militar que se deslocou até o local e em vistoria no referido veículo, identificou que na sacola realmente existiam produtos subtraídos ilegalmente do patrimônio municipal”, diz a nota.

O servidor recebeu voz de prisão e está à disposição da Justiça. A Administração Municipal informou que tomará agora todas as providências legais cabíveis com relação aos procedimentos administrativos internos.



Outras Notícias
Anúncio Radial 2
Campanha Infraestrutura - Mobile
Campanha Agricultura - Mobile
Campanha Segurança Pública - Mobile
Rech Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro