Close Menu

Busque por Palavra Chave

Sofia Helena receberá tratamento de Zolgensma

Por: LÊ NOTÍCIAS
22/01/2021 10:14 - Atualizado em 22/01/2021 10:16
Arquivo Pessoal da Família Em live, pais de Sofia revelaram que criança foi contemplada com o tratamento com o medicamento Em live, pais de Sofia revelaram que criança foi contemplada com o tratamento com o medicamento

Na noite desta quinta-feira (21), os pais de Sofia Helena, portadora de Atrofia Muscular Espinhal (AME, Tipo I), divulgaram uma ótima notícia sobre o tratamento da criança contra a doença.

Através das redes sociais e pela conta no Instagram, @amesofiahelena, o casal revelou que Sofia foi contemplada para o tratamento contra a AME, salientando que o valor arrecadado será doado para outras campanhas.

Em outra live, que acontecerá amanhã (23), às 9h, serão informados novos detalhes sobre o tratamento contra a doença geneticamente degenerativa.

Sofia Helena nasceu em 26 de julho de 2019, em Saudades, no Oeste de Santa Catarina. Com oito meses, recebeu o diagnóstico que tinha AME Tipo I, na forma mais severa da doença. Desde então, a família buscou juntar o valor do tratamento, que custa cerca de 2,1 milhões de dólares.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro