Close Menu

Busque por Palavra Chave

Polícia Militar flagra cinco pessoas vendendo drogas no bairro Chagas em Xaxim

Por: LÊ NOTÍCIAS
23/01/2021 12:52 - Atualizado em 23/01/2021 14:49
Polícia Militar Maconha, cocaína e crack foram apreendidos pela Polícia Militar em Xaxim Maconha, cocaína e crack foram apreendidos pela Polícia Militar em Xaxim

Uma mulher de 23 anos, dois homens de 23 anos e um jovem de 19 anos foram presos na madrugada deste sábado (23) no bairro Chagas, em Xaxim, por tráfico de drogas. Com eles, um adolescente de 16 anos foi apreendido.

Todos foram detidos em flagrante pela Polícia Militar por volta da 1h, quando uma viatura realizada rondas pelo bairro. De acordo com a PM, os policiais flagraram o momento exato em que um dos homens realizada venda de drogas em frente de sua residência.

Na abordagem foram encontradas 108 gramas de maconha, 10 gramas de cocaína e 5 gramas de crack. Ainda, foram apreendidos R$ 632,00 e utensílios utilizados pelo tráfico, como balança de precisão e rolos de plástico para embalar as drogas.

Diante dos fatos, todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Xaxim pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas, juntamente com as drogas apreendidas.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro