Close Menu

Busque por Palavra Chave

Prefeito e secretária da Saúde de Marema são flagrados pela Polícia Militar em festa com mais de 100 pessoas

Por: LÊ NOTÍCIAS
24/01/2021 09:09 - Atualizado em 24/01/2021 10:21
Divulgação Festa com cerca de 100 pessoas sem máscara foi desmanchada pela Polícia Militar em Marema Festa com cerca de 100 pessoas sem máscara foi desmanchada pela Polícia Militar em Marema

Uma festa com cerca de 100 pessoas mobilizou a Polícia Militar na tarde deste sábado (23), na rua José Gaspari, no Centro de Marema. Neste local, por volta das 16h, também estavam o prefeito de Marema, Mauri Dal Bello e a secretária da Saúde, Jaquelini Moro. Havia música com som alto e todas as pessoas estavam sem máscaras.

Diante dos fatos, os policiais militares pediram o encerramento da festa e o fim da aglomeração, já que todos estavam descumprindo o decreto estadual e as portarias da Secretaria de Estado da Saúde.

Uma mulher de 23 anos, que inicialmente se identificou como responsável pelo evento, ficou alterada e, ao lado de outros quatro homens, passou a proferir xingamentos aos policiais militares. “Aqui é propriedade particular, a festa é privada e vocês não podem entrar aqui”, disseram, empurrando os policias para fora da sede da festa. Ainda, os policiais ouviram: “Eles são do outro partido, por esse motivo estão fazendo isso”.

Então, devido à persistência e desobediências das pessoas que estavam aglomeradas, foi solicitado reforço da Polícia Militar de Xaxim para conter os ânimos dos presentes na festa.

Na sequência, um homem de 44 anos se apresentou como responsável pelo evento e assumiu a autoria dos fatos. Contra ele foi lavrado um termo circunstanciado por infringir determinação das autoridades, destinada em impedir introdução ou propagação do coronavírus.


Outras Notícias
Covidômetro - Florianópolis
IPTU São José - 2021
Rech Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro