Close Menu

Busque por Palavra Chave

Polícia Civil concede medida protetiva de urgência em Nova Erechim

Por: LÊ NOTÍCIAS
26/01/2021 09:20
Polícia Civil Durante diligências, o homem foi retirado da casa apenas com pertences pessoais Durante diligências, o homem foi retirado da casa apenas com pertences pessoais

A Polícia Civil, por meio do Delegacia de Nova Erechim, concedeu medida de afastamento do lar em desfavor de um homem de 39 anos.

Na tarde de ontem (25), a companheira do suspeito compareceu à Delegacia de Nova Erechim para denunciar a violência doméstica cometida por ele contra ela no mesmo dia.

Segundo ela, na ocasião, enquanto os dois estavam em casa, ele a xingou e a ameaçou, inclusive de que lhe cortaria o pescoço, agressões que, ainda segundo ela, são corriqueiras.

Diante do risco a que estava submetida, com a presença do investigado na casa em que vive, fez requerimento de medida protetiva de urgência ao delegado responsável, que decretou o afastamento imediato do suposto agressor, determinando que fosse retirado da casa apenas com seus pertences pessoais.

A decisão foi cumprida por um agente da Polícia Civil, instantes após o registro do boletim de ocorrência, sendo cientificado o suspeito de que o descumprimento ensejará a prática do crime de descumprimento de medida protetiva, previsto no art. 24-A da Lei nº 11.340/06, a Lei Maria da Penha.

O pedido das demais medidas foi encaminhado ainda ontem ao Poder Judiciário para apreciação.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro