Close Menu

Busque por Palavra Chave

Ferrão é eleito o melhor jogador de futsal do mundo pelo segundo ano consecutivo

Por: LÊ NOTÍCIAS
26/01/2021 14:53
Divulgação Chapecoense Ferrão venceu difícil lesão e consagrou-se como melhor do mundo em 2020 Chapecoense Ferrão venceu difícil lesão e consagrou-se como melhor do mundo em 2020

Nesta terça-feira (26), o chapecoense Ferrão, jogador pelo Barcelona, foi escolhido como melhor jogador de futsal do mundo. A Futsal Awards premia os melhores jogadores do mundo, do ano anterior. Ferrão já havia vencido em 2019 e agora consagra-se com o título de 2020.

“Sem palavras para descrever a felicidade, depois de superar um momento super difícil voltar a conquistar objetivos coletivos, receber esse prêmio individual pelo segundo ano consecutivo não tem sensação melhor, só a agradecer aos meus companheiros, comissão técnica e todos os envolvidos do clube e também sem esquecer os fisioterapeutas que me ajudaram a voltar às quadras! Seguir trabalhando para melhorar cada vez mais e sempre estar conquistando novos objetivos”, disse o atleta no Instagram.

O jogador Carlos Vagner Gularte Filho, que nasceu em Chapecó e treinou sua infância e juventude na Capital do Oeste, tem o talento reconhecido por inúmeros atletas do mundo todo, devido sua alta performance e capacidade na quadra.

Está no Barcelona desde 2014, após transferência junto ao MFK Tuymen, da Rússia.


Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro