Close Menu

Busque por Palavra Chave

Suzana Spohr é a nova presidente da CDL Jovem em Chapecó

Por: LÊ NOTÍCIAS
27/01/2021 09:39
MB Comunicação Suzana Spohr tem 26 anos, é formada em Administração e ocupa o cargo de gerente administrativa da Construtora Dimensão Suzana Spohr tem 26 anos, é formada em Administração e ocupa o cargo de gerente administrativa da Construtora Dimensão

Aos 26 anos, formada em Administração, a gerente administrativa da Construtora Dimensão, Suzana Spohr, assumiu nesta semana a presidência da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Jovem de Chapecó. Ela sucede neste ano o empresário, proprietário da Maqdima Ferramentas e Equipamentos, Luiz Felipe Concatto (28), que ficou à frente da entidade em 2020.

Com a posse de Suzana e a prorrogação do mandato até 2022 do presidente da CDL Chapecó, Clóvis Afonso Spohr, pai e filha comandam juntos a entidade que conta com mais de 1.700 lojistas associados e representa o setor no município.

Ao assumir o cargo, Suzana afirmou seguir o exemplo do pai no trabalho voluntário na comunidade e pediu união e esforço do grupo para movimentar o setor no ano pós covid-19. “Sabemos que para conquistarmos sucesso pessoal e profissional precisamos abdicar de algumas coisas e dar o nosso máximo. Podem esperar o meu máximo à frente da CDL Jovem e o mesmo esforço do meu pai para fazer a CDL crescer neste ano”, destacou Suzana.

Clóvis grifou como “feliz coincidência” a divisão do comando da entidade com a filha e ressaltou a importância do trabalho social e voluntário para o desenvolvimento do município. “Fico muito feliz em vê-la assumir esse cargo, porque sei do seu talento e da sua capacidade. Quando jovens empresários agregam o trabalho social no seu cotidiano demonstram o verdadeiro espírito e propósito do ser humano. A crise mostrou que precisamos cada vez mais um do outro para criarmos resultados, vencermos desafios e superarmos dificuldades”.

NOVA DIRETORIA

Ao lado de Suzana, o novo comando da CDL Jovem conta com Fernando Henrique Alano como vice-presidente; secretário Lucca Foresti; coordenador administrativo/financeiro/jurídico André Celuppi; diretor de comunicação e eventos Adelmir Mucelin; de planejamento Matheus Pompelli; e de mobilização Ewerton Soletti. Fernando Henrique Alano e Matheus Pompelli também coordenarão o Dia de Liberdade de Impostos realizado em maio. Christiano Giordani e Ewerton Soletti estarão à frente do projeto CDL nas Escolas.

“A CDL Jovem tem programados 13 eventos para este ano, com destaque para o Dia da Liberdade de Impostos e o projeto CDL nas Escolas. Queremos que esses eventos sejam os maiores já realizados pela entidade”, afirmou o vice-presidente Fernando Henrique Alano ao apostar no controle da pandemia no País em 2021.

Nova diretoria da CDL Jovem prestigiada pela direção da CDL Chapecó (Foto: MB Comunicação)

Ao repassar o cargo a Suzana, o ex-presidente Luiz Felipe Concatto agradeceu o esforço dos 28 membros da CDL Jovem e projetou um ano diferente para a entidade e o setor. “Em 2020 a pandemia não nos permitiu fazer muita coisa, mas conseguimos manter o grupo unido, promover encontros e reuniões virtuais e aprendermos o quanto é importante ter gestão de caixa em momentos de crises e nos adaptarmos às mudanças que surgem. Esperamos que em 2021 a CDL Jovem possa promover muitos eventos”, sublinhou.

O vice-presidente da CDL Chapecó e da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado (FCDL/SC), Gilberto João Badalotti, foi um dos fundadores da CDL Jovem no município em 2009, durante gestão do empresário Dornelles Dávi (2009/2010). O dirigente enfatizou que os jovens empresários são o futuro do setor e as novas lideranças do município. “A posse de Suzana também representa a força das mulheres na economia e no empreendedorismo local. Temos muito o que aprender e a compartilhar”, grifou.


Outras Notícias
Anúncio Radial 2
Campanha Infraestrutura - Mobile
Campanha Agricultura - Mobile
Campanha Segurança Pública - Mobile
Campanha Santur
Rech Mobile
Alesc Facebook - Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro