Close Menu

Busque por Palavra Chave

Geovânia de Sá destina recursos para pavimentação asfáltica em Xanxerê

Por: LÊ NOTÍCIAS
28/01/2021 10:05 - Atualizado em 28/01/2021 10:05
Prefeitura de Xanxerê Deputada federal esteve visitando a Administração nesta quarta-feira (27) Deputada federal esteve visitando a Administração nesta quarta-feira (27)

Xanxerê recebeu a destinação de cerca de R$ 600 mil para a pavimentação asfáltica da rua João Brollo numa extensão de cerca de 8,5 quilômetros. Os recursos são provenientes de emenda da deputada federal Geovânia de Sá, através do Ministério do Desenvolvimento Regional, cuja proposta foi aprovada no dia 31 de dezembro de 2020.

Na manhã desta quarta-feira (27) a deputada esteve visitando a Administração Municipal, sendo recebida pelo prefeito Oscar Martarello e vice Adenilso Biasus. Estiveram presentes na reunião a diretoria executiva do PSDB municipal.

O prefeito agradeceu a deputada que, prontamente ao final da eleição já atendeu a demanda do município com a destinação dos recursos para a pavimentação asfáltica. “Certamente vamos precisar muito do apoio da deputada para Xanxerê para que possamos efetivar nossos projetos no município”, destacou Martarello.

A deputada ressaltou que sabe das dificuldades dos prefeitos no início da gestão, mas se colocou à disposição do município para tudo que possa contribuir com destinação de recursos para obras e ações em Xanxerê. Os recursos da pavimentação asfáltica estão em fase de empenhamento junto ao Governo Federal.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro