Close Menu

Busque por Palavra Chave

Suspeito é identificado em Chapecó por pesca ilegal no Rio Grande do Sul

Por: LÊ NOTÍCIAS
28/01/2021 20:35 - Atualizado em 28/01/2021 20:36
Polícia Ambiental de Chapecó Nos vídeos que circulam nas redes sociais, três homens pescam em local proibido nesta época do ano Nos vídeos que circulam nas redes sociais, três homens pescam em local proibido nesta época do ano

Na tarde de hoje (28), policiais militares ambientais, da unidade do 2º BPMA, em Chapecó realizaram na abordagem e identificação de um homem suspeito de ter participado da prática de pesca ilegal no Rio Grande do Sul, a qual é visualizada em vídeos que circularam ontem (27) em grupos de WhatsApp.

O veículo foi abordado no município depois da constante troca de informações e monitoramento da caminhonete, na qual foram encontrados muitos petrechos de pesca. A pesca ilegal aconteceu próximo ao Salto do Yucumã, uma cachoeira com 1.800 metros de extensão, no Parque do Turvo, no noroeste do Rio Grande do Sul.

Os dados do suspeito serão encaminhados à Polícia Civil e Brigada Militar do Rio Grande do Sul para o prosseguimento da investigação do suposto crime ambiental, que foi praticado durante o período da piracema.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro