Close Menu

Busque por Palavra Chave

Transparência Criciúma

Homem tenta se suicidar depois de descumprir medidas protetivas em Xanxerê

Por: LÊ NOTÍCIAS
29/01/2021 08:58

Na noite desta quinta-feira (28), por volta das 20h20, um homem, de 29 anos, foi encaminhado ao hospital, depois te ter tentado se suicidar com uma faca, na rua Maranhão, bairro Colatto, em Xanxerê.

A PM foi acionada para verificar um possível suicídio e ao chegar no local, os policiais viram um homem deitado no meio da rua, com ferimento na região do pescoço e com uma faca próxima à mão esquerda.

Dessa forma, prestaram os primeiros socorros, estancando o ferimento com uma toalha, até a chegada do Corpo de Bombeiros, que o conduziu imediatamente ao hospital.

No local, conversando uma mulher, de 36 anos, que informou ser seu ex-companheiro, o homem teria vindo à sua casa uma vez que não aceitou o término do relacionamento.

Diante da negativa dela, ele teria pego uma faca em seu veículo e cortado o próprio pescoço. A mulher informou ainda que já possuía, em seu favor, medida protetiva em face do comportamento de seu ex-companheiro, sendo que a violou ao procurá-la.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem, que foi encaminhado aos cuidados da Polícia Civil de Xanxerê e permaneceu internado, por conta de seu estado de saúde.


Outras Notícias
Transparência Criciúma 2
Anúncio Radial 2
Palhoça Parques
Rech Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro