Close Menu

Busque por Palavra Chave

Investimentos Criciúma

Femi é cancelada em Xanxerê devido à pandemia

Por: LÊ NOTÍCIAS
29/01/2021 09:29 - Atualizado em 29/01/2021 09:31
Prefeitura de Xanxerê Em reunião, Comissão Central Organizadora tomou a decisão em razão das incertezas trazidas pelo coronavírus Em reunião, Comissão Central Organizadora tomou a decisão em razão das incertezas trazidas pelo coronavírus

O prefeito de Xanxerê e presidente da ExpoFemi, Oscar Martarello, anunciou nesta quinta-feira (28), após reunião com a Comissão Central Organizadora, o cancelamento da feira, que seria realizada no mês de maio. O cancelamento se faz necessário em razão da incerteza devido à pandemia de coronavírus.

O prefeito destacou que a pandemia não oferece um cenário seguro para a realização de eventos deste porte no município. “Esta foi uma decisão muito difícil de tomar, mas não temos segurança para fazer um evento desse porte”, salientou.

Martarello enfatizou que os contratos realizados serão desfeitos e as empresas responsáveis pelos ingressos e a comercialização dos espaços farão a devolução dos valores. “Essa decisão foi tomada para que ninguém fosse prejudicado. Nos próximos meses, deverá ser anunciado o novo presidente e uma nova comissão para que iniciem os trabalhos para que em 2022 possamos fazer uma ExpoFemi ainda maior”, finalizou.


Outras Notícias
Alesc - Julho
Investimentos Criciúma
Fiesc Setembro
Blumenau pronta para crescer
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro