Close Menu

Busque por Palavra Chave

Balcão de Empregos oferta 869 vagas em Chapecó

Por: LÊ NOTÍCIAS
29/01/2021 09:38
Prefeitura de Chapecó Para as entrevistas, recomenda-se fazer o agendamento prévio por conta do coronavírus Para as entrevistas, recomenda-se fazer o agendamento prévio por conta do coronavírus

O Balcão Municipal de Empregos de Chapecó conta com 869 vagas, em 295 opções de trabalho. As vagas mais urgentes são de Auxiliar de Produção para o setor de móveis, secretária, pizzaiolo, auxiliar de cozinha, carga e descarga, recepcionista de hotel com CNH categoria B, mecânico industrial, frentista, PCD, técnico em automação, atendente de farmácia, garçom, caixa, auxiliar de recursos humanos, televendas, funileiro, eletricista industrial, motorista CNF C/D e E, camareira e vidraceiro.

Os interessados devem se cadastrar no site www.chapeco.sc.gov.br/balcaodeempregos. O passo seguinte é fazer o agendamento pelos telefones (49) 3322-1002 ou 3328-6376. Para a próxima semana já tem agendamento todos os dias. Na segunda-feira (1º), a partir das 13h30, no balcão do Centro, tem entrevista para ajudante de motorista, auxiliar de transporte e conferente. A partir das 15h, para padeiro, confeiteiro, auxiliar de cozinha, garçom e garçonete.

Também haverá entrevista no balcão da Superintendência da Efapi, a partir das 14h, para auxiliar mecânico industrial.

As demais entrevista serão todas no Centro. Na terça-feira tem entrevista para chacreiro, a partir das 14h. Na quarta-feira, às 10h, haverá seleção para pedreiro e servente de obras, às 13h30 para auxiliar de limpeza e, às 14h30, para auxiliar de produção (embalagem eletromecânico).

Na quinta-feira, às 9h30, entrevista para Atendente de Balcão, Auxiliar de Limpeza e Auxiliar de Confeitaria. Às 13h30, para técnico em eletrotécnica. Por último, na sexta-feira, às 9h30, para auxiliar de produção de incubatório.

De acordo com o coordenador do balcão municipal, Júlio Cesar Signori, devido à pandemia não é recomendável a visita ao balcão sem o agendamento. O horário de atendimento é das 7h às 19h, na rua Comandante Carlos Pinho, 30-D, e também na superintendência da Efapi. O telefone da superintendência é 3329-7760.


Outras Notícias
Alesc - Julho
Fiesc Setembro
Zagonel
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro