Close Menu

Busque por Palavra Chave

Prefeitura de Chapecó e Procon buscam solução para filas em bancos

Por: LÊ NOTÍCIAS
29/01/2021 09:46
Prefeitura de Chapecó Reunião abordou sobre as reclamações recebidas no Procon, sobre a demora nas filas de agências bancárias neste período de pandemia Reunião abordou sobre as reclamações recebidas no Procon, sobre a demora nas filas de agências bancárias neste período de pandemia

A Administração Municipal de Chapecó realizou, na manhã desta quinta-feira (28), uma reunião com representantes da Caixa, Banco do Brasil, Santander e Bradesco, para tratar das filas nas agências bancárias.

O prefeito João Rodrigues solicitou medidas para diminuir as filas e também medidas para que as pessoas não fiquem na chuva e no sol.

O coordenador do Procon, Gustavo Vendramin, contou que os quatro bancos são os que mais tiveram reclamações e por isso foram chamados.

“Tivemos reclamações de gente que ficou na fila uma hora, duas e até três horas. As filas começam a se formar cedo e as pessoas ficam no sol, na chuva, inclusive mães com crianças. Nós estamos buscando uma solução amigável. Sugerimos que tomem algumas medidas, como a colocação de toldos, ou que busquem outras soluções. Também pedimos medidas para diminuir as filas, como o agendamento”, disse o coordenador do Procon.

No dia 05 de fevereiro haverá um novo encontro, às 9h, onde serão apresentadas as propostas. Vendramin lembrou que existe uma lei municipal que estipula o prazo de atendimento de 10 minutos em dias normais, 20 minutos na véspera ou após feriados prolongados e, 30 minutos, em dias de pagamento de funcionários públicos ou recebimento de tributos municipais, estaduais e federais.


Outras Notícias
Covidômetro - Florianópolis
IPTU São José - 2021
Prefeitura de Palhoça - IPTU
Rech Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro